Qualidade – ISO 9001:2015

Norma certificável que tem como objetivo garantir que um Sistema de Gestão da Qualidade demonstre a capacidade da organização de prover consistentemente produtos e serviços em conformidade com requisitos do cliente, estatutários, regulamentares e legais aplicáveis, visando aumentar a satisfação do cliente por meio da eficácia, melhoria dos processos e garantia da conformidade.

Essa norma tem como pontos centrais a mentalidade de riscos, o comprometimento da liderança, a sistematização e disseminação do conhecimento, a padronização dos processos e a melhoria contínua, sendo reconhecida globalmente como modelo de excelência em qualidade e sua implantação é um gerador de valor para o negócio.

Meio Ambiente – ISO 14001:2015

Norma certificável que tem como objetivo garantir que requisitos para um Sistema de Gestão Ambiental sejam definidos a fim de garantir que esta possa aumentar o seu desempenho ambiental, levando a organização a um melhor gerenciamento de suas responsabilidades ambientais e a contribuição para a sustentabilidade e em atendimento a requisitos legais.

Essa norma tem como ponto central o incentivo ao contínuo monitoramento dos aspectos e impactos ambientais, visando sua contínua mitigação, prevenindo a poluição e reduzindo efeitos indesejáveis através de objetivos e metas consistentes com o negócio e com a perspectiva do ciclo de vida.

Saúde e Segurança – ISO 45001:2018

Norma certificável que tem como objetivo garantir que um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho esteja implementado em organizações que busquem proteger o trabalhador fornecendo locais de trabalho seguros e saudáveis, prevenindo lesões e doenças relacionadas ao trabalho, incluindo a promoção e a proteção da saúde física e mental.

Essa norma tem como ponto central a gestão de riscos e oportunidades para o ambiente de trabalho, prevenindo lesões e doenças, e eliminando perigos e reduzindo riscos no desempenho das atividades, auxiliando no cumprimento de requisitos legais e na eficiência em tomar decisões que tragam proteção e valor ao negócio.

Antissuborno – ISO 37001:2016

Norma certificável que tem como objetivo especificar requisitos para que um Sistema de Gestão Antissuborno seja adotado por organizações comprometidas com boas práticas internacionais de evitação ao suborno e a corrupção, assumindo uma cultura de compliance e integridade.

Essa norma tem como ponto central a gestão de riscos de suborno e aplicação razoável dos controles antissuborno, auxiliando a organização a prevenir, detectar e responder ao suborno, cumprindo e comprometimentos voluntários aplicáveis a natureza, escala e complexidade das atividades da organização.

Compliance – ISO 19600:2014

Diretriz que visa orientar as organizações na implantação e continua manutenção e melhoria de um Sistema de Gestão de Compliance de forma efetiva e ágil em uma organização, baseando-se no principio da boa governança, proporcionalidade, transparência e sustentabilidade.

Essa norma tem como pontos centrais a proposição de mudança comportamental e atitudinal dos indivíduos que compõem as organizações, desde a liderança até as camadas operacionais, demonstrando o comprometimento voluntário e proativo com o cumprimento de leis pertinentes, incluindo requisitos legais, códigos e normas, incorporando para si ações de valor para a sociedade e a comunidade.

Segurança da Informação – ISO 27001:2013

Norma certificável que visa estabelecer requisitos para implantação e continua manutenção e melhoria de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação em organizações que busquem avaliar e tratar riscos de segurança da informação em seus processos, negócios, produtos e serviços.

Essa norma tem como pontos centrais a preocupação com a segurança da informação nos entregáveis as partes relacionadas pertinentes ao negócio, protegendo os dados e as informações circulantes, através de controles e objetivos que visem a mitigação de riscos em ativos físicos e lógicos (entre outros) e suas múltiplas interfaces.

Gestão de Riscos – ISO 31000:2018

Diretriz que visa orientar de forma eficaz e resultante o gerenciamento de riscos que as organizações enfrentam em seu contexto e nas relações com seus stakeholders, a fim de antecipar-se a eventos e situações que possam afetar a sua capacidade de alcançar resultados pretendidos.

Essa norma tem como ponto central a metodologia estruturada e bem sucedida de gestão de riscos, garantindo que tomada de decisão seja estruturada e baseada em uma razoável previsibilidade, a fim de que a identificação, análise, avaliação e tratamento dos riscos conhecidos proporcione ações de controle e mitigação eficazes, reduzindo erros e eliminando retrabalhos..

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