Pilares Organizacionais
Nossa operação se iniciou em 2009, com o propósito de criar um base de negócios ética, crível e confiável que entregasse, de forma simples e objetiva, os resultados planejados e esperados em consonância com modelos tradicionais e vanguardistas de trabalho.
Acreditamos que o sucesso da nossa caminhada se deve a clareza, transparência e proximidade com parceiros, clientes e prestadores de serviço onde adotamos como premissa “falar a linguagem” do nosso público, tornando fluídas as atividades desenvolvidas e valorizando a cultura daqueles com quem celebramos negócios.
Valores e princípios comprovadamente benéficos à sociedade e a comunidade são inegociáveis e imprimimos essa identidade em todos os processos de trabalho como prova da satisfação que temos em sermos íntegros e assertivos – algo que seguimos perseguindo diariamente, com empenho, criticidade e dedicação.
- Tratamento ético
- Respeito a todos os indivíduos
- Cumprimento de leis e obrigações
- Transparência nas parcerias
- Contribuição para o desenvolvimento sustentável
Somos Compliance
Nossos pilares organizacionais serviram de base para nosso Programa de Compliance que expressa o comportamento a ser adotado, em reciprocidade, com nossos pares – deixando clara e inequívoca a nossa posição contrária a todo e qualquer ato que possa vir a favorecer, direta ou indiretamente, um ilícito.
Temos convicção de que a melhor forma de que a transparência deve estar presente em todas as etapas da relação, perdurando até após o seu término e acreditamos que essa é a única forma de contribuímos para uma sociedade mais justa, igualitária e promotora do bem comum para todas as nações e populações do mundo.
Abaixo, dispomos nossos compromissos públicos com nossos pares que traduzem o comportamento adotado por nossa organização que deve ser espelhado por aqueles que já estão ou pretendem estar em nossa rede de relacionamentos.
- Código de Ética e Conduta
- Política de Compliance
- Política Anticorrupção, Concorrencial e de Relacionamento com Ente Público
- Política de Brindes, Presentes e Hospitalidades