Clientes x Resultados alcançados

Ano 2020

Renovação da Certificação ISO SGI (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança) para adequação a ISO 45001, em nível nacional, abrangendo diversos sites e serviços, em atendimento aos stakeholders e como forma de melhoria continua de seus processos.

Ano 2020

Certificação ISO 27001 (Segurança da Informação) em integração a ISO 9001 (Qualidade) já certificada, para atendimento aos requisitos de cliente relevante e cumprimento de Planejamento Estratégico para melhorias dos processos e incorporação de boas práticas de Segurança da Informação.

Ano 2020

Certificação ISO 37001 (Antissuborno) em nível Brasil com alinhamento de padrões, políticas e práticas globais, e atendimento aos seus stakeholders, em especial, acionistas e governo a fim de declarar publicamente seu compromisso Antissuborno e se manter alinhado e em conformidade às legislações pertinentes ao segmento.

Ano 2019

Implantação do SGI (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança) em âmbito nacional, contemplando 2 sites/unidades e integração com o Sistema Global, para gerar diferencial competitivo ao negócio e antecipar-se a demandas de conformidade.

Ano 2018

Implantação de Programa de Integridade de acordo com a Lei (12.846/13) e Requisitos ISO 19600 (Compliance) a fim de garantir a continuidade das relações d e negócio entre entes públicos e privados tornando conhecida publicamente seu compromisso com a ética e a integridade.

Ano 2017

Implantação do Programa de Compliance e Integridade (ISO 19600 e Decreto 8.420/15) , em alinhamento ao Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001) já certificado, para ampliar as potencialidades de negócios com organizações reconhecidamente declaradas em Compliance.

Indicadores monitorados

Satisfação do Cliente

Buscamos entender a necessidade do cliente, visando prover nossos serviços em conformidade com os requisitos, planejando continuamente melhorar a sua satisfação.

Meta anual: 85%

Valor Agregado

Oferecemos informação e conhecimento para nossos clientes sobre suas solicitações e demandas com objetivo de gerar valor ao negócio apoiando ações de mudança, melhoria e oportunidades.

Meta anual: 90%

Indicação e Recompra

Consolidamos nossa relação a cada prestação de serviços e a partir dai, os clientes indicam nossos produtos e serviços para seus parceiros e também retornam para novas solicitações, gerando fidelização.

Meta anual: 80%

Satisfação do Cliente
Valor Agregado
Indicação e Recompra

Última medição: Dez/19

Regras de transparência
As informações supra citadas foram autorizadas pelas respectivas fontes. estando as demais protegidas pelo sigilo das relações comerciais.