As empresas fornecedoras de bens e/ou prestadoras de serviços nacional ou estrangeiro (distribuidores, revendedores e fabricantes em geral) que querem se disponibilizar à Petrobrás devem estar alinhadas as exigências do Cadastro CRCC.

Uma vez aprovada no processo de avaliação, a empresa estará apta a todas as suas unidades e setores da Petrobrás através das oportunidades disponibilizadas no portal Petronect.

Preparamos a sua empresa para atender as exigências de ingresso e manutenção desse cadastro, oferecendo todo apoio necessário a efetividade do processo e garantindo que todas as etapas e exigências sejam atendidas e que a certificação seja alcançada.

Principais Etapas
  1. Análise da potencialidade e viabilidade de acesso ao CRCC
  2. Plano de Ação para Implantação/Adequação/Manutenção de Sistemas de Gestão
  3. Atendimento a exigências legais e/ou contratuais
  4. Implementação do Plano de Ação e Acompanhamento das Etapas
  5. Análise Crítica, Ações Corretivas e Acompanhamento
  6. Alimentação e Manutenção do Sistema CRCC.
Vantagens do Processo
  • Visibilidade como prestador de serviços de empresas de grande porte e multinacionais, sendo reconhecido pelo seu padrão de excelência e qualidade.
  • Facilidade de acesso a concorrências e licitações do Sistema Petronect oferecendo credibilidade e confiança aos contratantes.
  • Alinhamento aos padrões de compliance e controles internos, garantindo uma melhor atuação na cadeia de fornecimento.
Prazo de Execução
  • Considerando a cultura instalada, a amplitude e os escopo a ser atendido considera-se um prazo inicial de 3 meses, podendo se estender mediante a complexidade das ações identificadas.
Investimento Proposto
  • Conforme acordado entre as partes, após a definição do escopo do trabalho, incluindo horas de trabalho presenciais e remotas.
Evidências de Resultados
  • Em médio prazo, conforme feedbacks oferecidos pelo Sistema Petronect e interpretados pelos nossos consultores.