Ferramenta de nível gerencial que facilita a melhoria dos processos existentes identificando e aplicando as mudanças necessárias.

Promove a melhoria e entendimento dos processos de negócios existentes e dos futuros, auxiliando nos níveis de satisfação do cliente e aumentando o desempenho do negócio.

Principais Etapas
  1. Alinhamento dos objetivos da organização
  2. Identificação dos grupos de trabalho
  3. Entradas e Saídas do Processo
  4. Mapeamento das partes interessadas e respectivas interações
  5. Desenho do processo
  6. Documentação do processo
  7. Aprovação e Treinamento
  8. Indicadores
  9. Melhorias no Processo
  10. Aplicação de Melhorias
Vantagens do Processo
  • Conhecimento pleno da atividades realizadas na estrutura da organização
  • Melhor aproveitamento dos recursos
  • Mensuração e indicadores de desempenho
  • Avaliação em tempo real da execução das tarefas
  • Calculo de custos produção, produtividade, riscos, tempo de execução, pessoal alocado etc.
  • Estabelecimento de melhorias e otimizações.
  • Mapeamento de riscos, controle, melhorias e orientação para resultados.
Prazo de Execução
  • De 12 (doze) a 18 (meses) considerando a análise do escopo a ser atendido.
Investimento Necessário
  • Conforme acordado entre as partes, após a definição do escopo do trabalho, incluindo horas de trabalho presenciais e remotas.
Evidências de resultados
  • A partir do segundo trimestre de trabalho.